Marketing: a batalha é pela atenção do cliente ou relevância da marca?

Compartilhe nas redes!

A busca por chamar a atenção dos clientes está cada vez mais competitiva, e muitas empresas têm adotado estratégias ousadas para se destacar. Entretanto, é essencial manter um equilíbrio entre criatividade e ética. Exageros podem afastar clientes e prejudicar a imagem da marca. Técnicas eficazes incluem oferecer valor real, personalização e experiências memoráveis. Focar no relacionamento e na construção de confiança é fundamental para atrair e fidelizar clientes de maneira sustentável.

Para mais detalhes, leia a notícia completa no StartSe.

Classifique nosso post [type]

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco!

Últimos Posts:
Categorias
Arquivos

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
Se você está familiarizado com a Declaração de Imposto de…
Cresta Posts Box by CP